cRIAREMOS SUA MARCA

aperto_maos

SEU PROPRIO NEGÓCIO

INICIE AGORA MESMO

Com o porte e influência do nosso polo industrial, a DNA não se limita a ser uma indústria engessada, repleta de burocracias e amadorismos. Além disso, como a maior indústria da América Latina, nosso objetivo é difundir o empreendedorismo, acreditando que todos têm a capacidade de conquistar seus sonhos e se tornarem empresários de sucesso! Ao dar os próximos passos conosco, você estará não apenas adquirindo uma marca, mas também todo o conhecimento, treinamento, estratégia e experiência provenientes da mais completa indústria de cosméticos!

12 PASSOS

PARA O SUCESSO

PASSO 1:
CONCEITO DA MARCA

Com a ajuda dos nossos consultores comerciais, vamos traçar o plano para a sua marca. Juntos, definiremos os objetivos, área de atuação, as linhas de produtos que você deseja oferecer, a quantidade, os aromas, os ingredientes, ativos. Vamos cuidar de cada detalhe do projeto da sua marca! 

PASSO 2:
ASPECTOS FINANCEIRO E JURÍDICOS

Assim que o projeto da marca estiver concluído e aprovado por você, vamos cuidar dos detalhes financeiros para acertar tudo. Em seguida, nosso time jurídico irá elaborar um contrato formalizando tudo que foi acordado para melhor segurança de ambas as partes.

 

PASSO 3:
CRIANDO A IDENTIDADE DA MARCA!

Nessa etapa, vamos criar a identidade visual da sua marca, incluindo a criação de rótulos e logotipos com a ajuda de profissionais especializados em design de cosméticos.

 

PASSO 4:
REGULARIZAÇÃO DOS SEUS PRODUTOS

Conte conosco! Nossa equipe experiente irá cuidar de toda a parte regulatória para garantir que seus produtos estejam em conformidade com as normas vigentes, de forma prática e ágil.

 

PASSO 5:
IMPRESSÃO DOS RÓTULOS

Diferente de muitas indústrias de cosméticos, temos nossa própria gráfica acoplada ao nosso polo industrial, o que nos permite produzir rótulos de alta qualidade em grande quantidade agilizando ainda mais o processo de produção. 

 

PASSO 6:
ROTULAGEM

Vamos aplicar os rótulos nos frascos dos seus produtos. Contamos com diferentes opções de rotulagem: automatizada, semi-automatizada e manual. Escolheremos a melhor opção para garantir o acabamento perfeito.

 

PASSO 7:
MANIPULAÇÃO DOS SEUS

Nessa etapa, nossa equipe de pesagem cuidadosamente retira os componentes da fórmula do seu produto do nosso estoque de matéria-prima. Tudo é manipulado com muito cuidado em um dos nossos mais de 17 reatores.

 

PASSO 8:
CONTROLE DE QUALIDADE EM PROCESSOS

Temos uma equipe especializada em controle de qualidade que acompanha todo o processo de manipulação do seu produto, garantindo que a fórmula seja eficaz e de alta qualidade. 

PASSO 9:
ENVASE DO PRODUTO

Utilizaremos uma de nossas 7 linhas de produção, que são equipadas com máquinas semi-automatizadas e automatizadas, para envasar seus produtos.

 

PASSO 10:
ACONDICIONAMENTO

Após o envase do seu produto, cuidaremos de colocar cada um na sua embalagem adequada, garantindo sua proteção e cuidado. 

PASSO 11:
CONTROLE DE QUALIDADE FINAL

Antes de disponibilizarmos os produtos para o mercado, realizamos um rigoroso controle de qualidade. Queremos garantir que cada item atenda aos mais altos padrões de qualidade. 

PASSO 12:
EXPEDIÇÃO

Seus produtos estarão prontos para serem coletados no nosso estoque, que está totalmente preparado para seu armazenamento até a hora da sua coleta!